4

01:17 a.m

Se eu vendar meus olhos posso abusar dos meus outros sentidos, desfrutá-los para poder te reinventar.
Ainda ouço perfeitamente o timbre calmo e suave da sua voz perguntando-me sobre meu dia, preocupando-se a cada resposta, rindo a cada bobeira.
Posso sentir com precisão suas mãos acalentando as minhas, acariciando meu rosto, me abrigando em seus braços quando faz frio, ou simplismente protegendo-me.
Respirar fundo traz à tona o cheiro. Esse que é só seu e de ninguém mais.
Com os olhos fechados, ainda posso sentir o seu gosto em mim.
O que fazer ao abri-los e ter que aceitar que tudo isso não passa mais de um sonho ?
Ou não...

4 comentários:

Lih Nery

Me dá um autógrafo?? *-*
Tha ! seus textos sao perfeitoss..
um melhor que o outro..
que orgulho !
parabens =)

Unknown

ñ preciso nem fla q ameiiiiiii os textos...vo passa smepre aki pra v rss...
cmo a sua amiga flo me dah um autógrafo??? ahuahaa
Bjinhux Zé...graça ou pinga??? rsrs

Lorena Moreno

A melhor de todas com toda certeza!

você pra sempre!
te amo linda!
s2

Unknown

E ai amiga da lorena moreno